Meta

MDS 10.000 visualizações :3

Amo mto tudo isso!!! Agr vamos para 15.000 uhuhu

domingo, 15 de dezembro de 2013

Explicaçoes

Gente vocês não sabem o problema técnico que deu aqui em casa, tipo quarta-feira veio a Cocel aqui em casa porque meu irmão vai se mudar para a casa dele, é que aqui em casa é um condomínio de família só tem a casa de meus pais e a dos meus 3 irmãos a ultima é do meu irmão que provavelmente se mudara dia 18 quarta-feira para sua ova casa, ta (esqueci de escrever aqui na minha cidade a empresa de luz é a Cocel, em Curitiba é a Copel).

Indo ao assunto porque eu não entrei no blog é que eles cortaram a luz por 2h e desconfigurou tudo o modem do PC e não tinha net mais ai só veio a minha net ontem d noite e minha mãe não deixou eu entrar para postar nada tipo aa que raiva.


Me deculpam ?


Quem for o primeiro a comentar ganha um design.




*GatadoBeco*

Nenhum comentário:

Postar um comentário