Meta

MDS 10.000 visualizações :3

Amo mto tudo isso!!! Agr vamos para 15.000 uhuhu

terça-feira, 24 de dezembro de 2013

Bolça da RIO Grátis





Oi amores, hoje estou publicando mais um item grátis só que antigo e aposto que várias pessoas tem pois está no ar desde o ano passado. Eu não havia postado pois quando eu tentava ter a bolsa eu nunca conseguia, mas hoje eu entrei em um site e resolvi tentar ganhar a bolsa novamente e consegui. Por isso quem ainda não tem ou não conseguiu, siga os passos abaixo:

Entre no site da proxy: http://www.proxoin.com/

Na barra de endereço da proxy, coloque o seguinte URL: www.stardoll.com

Faça login e em seguida, novamente na barra de endereço da proxy, coloque o seguinte URL: http://www.stardoll.com/en/campaigns/rio-wishlist

Clique em "GO" e faça tudo o que pede e quando fazer tudo que pediu saia da proxy, vá para o stardoll normalmente, vá para sua suíte principal e vc verá uma caixinha escrito "STARPLAZA".

Nenhum comentário:

Postar um comentário