Meta

MDS 10.000 visualizações :3

Amo mto tudo isso!!! Agr vamos para 15.000 uhuhu

terça-feira, 23 de setembro de 2014

RETIRE DO CLOSET - POR BELLINHASM

Ei, BellinhaSM, hoje eu estou querendo vestir uma legging!

Leve, versátil, casual ou esportiva, ela combina com tudo! Mas ao vestir uma legging tenha alguns cuidados!

Transparência - Nunca! kkkk! é a maior gafe! 
Calcinha certa – Legging marca o bumbum, é inevitável. Para não desvalorizá-lo, opte sempre por usar calcinhas sem costura e que não apertem o bumbum e na cor bege ou nude! 
Cuidado com o tamanho – Nada de peças hiper apertadas no corpo, meninas! desvaloriza!
Comprimento – Não basta se preocupar com a numeração da calça legging, mas também com o comprimento da perna. Isso porque ele pode prejudicar ou ajudar a silhueta: as mais curtas, que terminam antes do calcanhar, achatam e engordam; já as compridas ajudam a alongar e emagrecer. Portanto, escolha a ideal para o seu tipo de corpo!
Eu tirei do meu closet essa legging Miss Sixty porque ela tem um detalhe de costura na barrinha que eu adoro! Além de pegar acima do umbigo, o que eu gosto muito. Aproveitando a Belíssima coleção Original Future e MSW2014, eu faria esse look. A bolsa Strik  Pose recente coleção no Plaza , ainda não está disponível pra venda no bazar!
''BellinhaSM''

Nenhum comentário:

Postar um comentário