Meta

MDS 10.000 visualizações :3

Amo mto tudo isso!!! Agr vamos para 15.000 uhuhu

domingo, 23 de fevereiro de 2014

JOGOS VORAZES - 2ª Edição

Oiee vim divulgar meu evento no facebook de uma página que eu sou CDC!!



Jogos Vorazes - 2ª Edição

Vai ser mais ou menos assim, na primeira parte os 24 tributos vão para o centro de treinamento (Vai ser um grupo), onde eles vão se conhecer, etc...

Depois eles vão para a arena, onde eu vou situa eles na história e eles vão ter que fazer as decisões certas se não correm o risco de ''morrer'' (você é eliminado, porém pode voltar na próxima edição). Eles vão ter que achar comida, água, vão poder ter patrocinadores, vai ter armadilhas, aliados... Basicamente é como se eles estivessem dentro do livro. O Jogo é semestral e será transmitido pela página Tributos Forever.

As inscrições começam AGORA!!! Hahaha precisamos de 24 tributos até o dia 01/07/2014! Acho que dá tempo de conseguir, né? Vou anotar o nome de todos e vou pedir vocês em amizade, assim poderei adiciona-los ao grupo! Não se preocupem, podem me excluir logo depois de entrarem hehehe meu nome é Bianca Sylvestre.

Vai ser muito divertido, vocês vão conhecer pessoas novas... O jogo é simples, mas com intenções grandes! Espero que participem!

Publiquem aqui nesse evento o seguinte (antes vocês precisamo confirmar presença!)
Nome:
Distrito: (Vou atualizar sempre os distritos disponíveis)
Idade: (Pode ter qualquer idade!)
Quantas vezes por dia você fica online:
Foto: (Uma foto sua de sua preferência para colocarmos nome, distrito, se morreu ou não, e caso você vença, para ter na capa da página temporariamente!)

PS.: Não necessariamente precisa ter um menino e uma menina de cada distrito, pode ser duas meninas ou dois meninos SIM!!!

Mais detalhes serão adicionados brevemente!

''E que a sorte esteja sempre ao seu favor''


INSCRIÇÃO CLIQUE AQUI

Nenhum comentário:

Postar um comentário