Meta

MDS 10.000 visualizações :3

Amo mto tudo isso!!! Agr vamos para 15.000 uhuhu

sexta-feira, 31 de janeiro de 2014

Novos cabelos xD

Oeee pessoal! Fiz alguns cabelos novos e vim dar um recado também!

As pessoas estão pedindo os cabelos mas até agora só consegui vender por que: Eu estou sem stardollars! Estou só com 6 stardollars e isso não é o suficiente para eu conseguir comprar os meus cabelos então eu estou reservando! As pessoas que pediram os cabelos podem ficar tranquilas por que eu estou anotando todos os pedidos e quais cabelos que vocês pediram! Então ninguém vai comprar antes de vocês!

Seguinte, eu fiz 2 cabelos novos e 3 ainda estão disponíveis:

Preço: 20 Stardollars

 Preço: 180 Starcoins

 Preço: 18 Stardollars

 Preço: 13 Stardollars

 Preço: 7 Stardollars

PODEM RESERVAR!!! Em um mês talvez eu consiga stardollars para comprar, vou pedir para meu pai pois meu aniversário está chegando... 









Nenhum comentário:

Postar um comentário